Sobre Mim

Minha foto
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Caderno de fita se setim!!!! Marrom com Rosa...

Aki esta mais um trabalho comcluido!!!!
É um caderno de fita que fiz para o nascimento da Bianca filha de uma grande amiga minha Luanna, esta bebê já é muito amada por nós!!!!
O caderno de frente

E o acabamento em e.v.a por dentro...
Ficou lindo!!!!
                                                             Espero que gostem!!! bjo!!!

Um comentário: