Sobre Mim

Minha foto
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Fofucha Princesa Maria Cecilia!!!!

Oi minhas queridas amigas, venho hoje mostrar mais uma fofucha a princesa Maria Cecilia
Fiz essa fofuchinha para o aniversario da minha sobrinha neta (pareço velha falando assim) hehehe
mais é a pura verdade ela é filha da minha sobrinha Isadora muito linda!!!!
A  festinha foi em familia sem grandes produções mais ficou bonitinha!!!! a festa foi uma produção minha e de minhas irmas o arco de bolas foi uma produção minha acho que não ficou tão ruim assim... foi meu 1º arco de bolas... e ai que acharam da fofucha e do arco???




a aniversariante maria cecilia e a mãe dela

4 comentários:

  1. Olá Karine.
    Adorei, tudo muito muito bonito, as festa deve ter sido maravilhoso.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Olá Karine.
    Adorei, tudo muito muito bonito, as festa deve ter sido maravilhoso.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  3. Olá minha Querida, ficou muito lindo, não precisa se preocupar, ameeeei a fofucha, ficou muito fofa. Fica com DEUS, bjocas, PRISCILA.

    ResponderExcluir
  4. Amiga,tem um selinho para vc no meu bloguinho,passa lá para pegar,beijo.. Lili.

    ResponderExcluir