Sobre Mim

Minha foto
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

domingo, 12 de fevereiro de 2012

novos trabalhos!!!! *joaninha,*toalhinha de boca patati patatá + *caderno de fita...

Oi amigas hoje o post da bem variado!!!!!
Tem muita coisa diferente!!!! Espero que gostem!!!!
                           Joaninha Bianca




caderno de fita


toalhinha de boca para o colegio
do caio




5 comentários:

  1. Olá Karine.
    Amiga estás de parabens, para quem não pinta há muito tempo você fez um bonito trabalho.
    Amei sua joaninha e seu caderno de fitas, você é muito arteira.
    Parabens
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo por aqui viu, amiga, continue assim, fazendo o que gosta. Fica com DEUS, bjocas, PRISCILA.

    ResponderExcluir
  3. oI MANINHA,AMEIII TUDOOOOOOOOOO FICOU TUDO DE BOM PARABENS.....CADA VEZ MLHOR...DEUS TE ABENÇOEI BJOKAS...

    ResponderExcluir
  4. Oi Ka,tudo bem,gostei do joanão que vc fez,mito linda!Já comprei pistola nova,depois vou postar no blog.venha me visitar,o bloguinho está de cara nova,ahhh vc já me aceitou no msn?eu mandei o convite.O meu é lilianevamix@yahoo.com.br.beijo...Lili.

    ResponderExcluir
  5. a paz oi minha linda só hoje abri meu blog estou
    trabalhando muito mas deu p dar uma passadinha parabéns DEUS TE ABENÇOE SOU METODISTA TB SOU DA CENTRAL precisando de alguma coisa me avisa viu bjin

    ResponderExcluir