Sobre Mim

Minha foto
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

sexta-feira, 23 de março de 2012

tem sorteio na lilica moleca!!!!! heheheh

oi amadas tem sorteio no bloguinho da minha amiga lilica moleca ela ta fazendo aniversario mais quem ganha somos nós!!!! hehehe....
não deixem de participar bjo!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Ká,fui lá no face e num te vi.vc viu que publiquei na sua linha?Obrigado por participar do bloguinho novo.Eu não te contei ainda por não estar tudo acertado,mais eu pretendo mudar de Santos para Limeira.Então terei mais tempo para me dedicar ao meu trabalho,já que vou deixar a escola.Vamos ver o que acontece...beijooo..Lili.

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine!!!!!

    Lindos seus trabalhos! E as pinturas então nem se fala!!!! Amei!!!!!

    Obrigada pelo carinho!

    Bjus

    Pri*

    ResponderExcluir