Sobre Mim

Minha foto
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

sexta-feira, 9 de março de 2012

Tenho um Atelier!!!! feliz :)

apresento a vcs meu cantinho
ele é simples porem é meu!!!!
lá só tem coisas das minhas artes arrumei ele hoje 
estou muito feliz por ter meu cantinho agora!!!!
se vcs podem perceberem estou pintando um painel de 2 metros do "MENGO"!!!!!!!!!!!!!!
É para o aniversario do meu filho mais velho o Jonedan
Espero que gostem!!!!!
bjo!!!!!!

Um comentário:

  1. Vivaaa!!,nada como um cantinho para colocar nossas bungingangas.Bom domingo miguinha,beijooo.Lili.

    ResponderExcluir