Sobre Mim

Minha foto
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Festa marron com rosa da barbie!!!!

Bom amigas comecei a montar uma festa marron com rosa da barbie invenção minha é claro!!!
Esta aki minhas primeiras peças ainda tem muito mais assim que for ficando pronto eu posto pra vcs verem ok??
 bjo grande a todas e espero que gostem!!!! e comente é claro!!!!
Bolo feito de cartonagem

Torre da barbie

cavalinho que vai na carroagem que vem mais tarde!!!!
kkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. tudo muito lindo,parabens estou no aguardo das apostilas hen.bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa flor procurei,procurei mas não encontrei hihi
    será q passei meu email errado
    ai vai então:crislaineboese@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga, amei sua decoração da barbie, parabens.
    Passa no meu blog que tem selinho para voce.
    http://kakaevarts.blogspot.com.br/2012/05/selo-campanha-da-amizade.html

    Bom final de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. oi, lindas as suas coisas , muito fofas mesmo, quado der dá uma passadinha no meu blog, bjs

    ResponderExcluir