Sobre Mim

Minha foto
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

sábado, 7 de julho de 2012

gente não consigo.... O presentinho de 200 seguidores ta aki....

Amigas me perdoem mais não condigo mandar a revista pra ninguem pelo email, ta dando erro, meu email ta doido  nem não sei porque... aff!!!!!!!!!
Fiquem a vontade para copiar a revista!!!!!!!!! bjim e desculpe a demora!!!!!!!!!



































7 comentários:

  1. amiga Karine, obrigada pela consideração pelas suas seguidoras!!!! isso mostra o respeito e atenção conosco. parabens pela sua atitude.
    brigadãoooo e continue em forma transmitindo otimismo.
    beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Olá Karine obrigada pela revista, eu já vim e peguei a minha. Muito legal sua atitude de nos presentear, o seu respeito para conosco me fez sentir mais aconchegada em seu cantinho, parabéns e obrigada.
    Tenha uma semana abençoada!
    bjs..

    ResponderExcluir
  3. Oi flor adorei os pap da revista já peguei a minha obrigada, e gostaria muito que vc me visita-se e se possivel ser minha seguidora tbm Bjsss da Danzoka

    danzoka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá amigas! Tem novidade no blog!
    Estou realizando uma RIFA no valor de R$ 2,00 reais de uma linda Fofucha Estudante. Karine se puder me ajudar na divulgação eu agradeço!

    http://deiafofuchas3d.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Flor, obrigada por disponibilizar a revista. Adorei. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ola mulher gereira, bom conhecer mas uma cristã, gostei mt de seus trabalhos de uma passadinha no meu blog se vc puder acompanhar e me ajudar a divulgar fico grata,Deus te abençoe varoa.

    ResponderExcluir
  7. Oi gostei do seu blog já estou te seguindo. Faz uma visitinha no meu tá?professoratt.blogspot.com

    ResponderExcluir