Sobre Mim

Minha foto
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

EBF 2012 igreja Metodista em Santa Maria 2 + ornamentação de bolas e enfeite do altar....

Euzinha

uma parte da equipe

altar

altar









coordenadora do ministerio iinfantil

Pregação


meus filhos

eu vice coordenadora do ministerio

meus filhos


minha familia


minha familia

2 comentários:

  1. Passando para te desejar um ótimo fim de semana.
    Um abraço !
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ká,que fotos lindas!Pronto Ká me arrumei enfim.Consegui por a casa em dia e só agora coloquei uma net boa aqui.Já estava com saudades do bloguinho e das amiguinhas.Um beijo pra vc...Lili.

    ResponderExcluir